esmaltes no colégio

Shock – IMPALA __Por : Hellen

Posted on: 22 de Abril de 2010

amores *-*

boa noiite amores,então o esmalte rosa é o novo lançamento da impala  Mattefluor SHOCK,ele é iper gamante e seca muito rapido,eu passei  duas camadas,o preto que eu passei é o da  AH que tbm é muito bom e tbm seca muito rapido,é isso ai vcs podem usar e abusar deles de várias maneiras,espero que gostem 🙂

beijos beijos

3 Respostas to "Shock – IMPALA __Por : Hellen"

genteee eu ameiiie esee esmaltee eu qerooo
eu qerooo

aaa esse tbm ée show tbm amo esse *—*

Adooreeei o esmalte eo desenho da unha LINDO ; LINDO

Deixe um comentário


  • Nenhum
  • Rafiinha: amoorzinho, uma dica ssim *_* cuidado pra não lixar mt a sua unha por cima, pque isso pode deixar ela muito quebradiça e fraca, aaaaa e ameei sua
  • Viciadas em Esmaltes: Adoreiiiiiiiiii esses 3d quero muito! bjsss
  • Bi. Lima: [aaaaaa] você vai? nós vamos né rafiinha *----* faze a festa né amg? *-* mtos mtos liiiiindos ; apaixonada ²

Categorias