esmaltes no colégio

Spirit . Matte Fluors – Impala _ Por: Bianca

Posted on: 1 de Maio de 2010

Booa tarde gente *-*’

Boom, esse esmalte é um dos da Coleção Matte Fluors da Impala *-*’ [/eu comprei os outros, depois eu posto aqui ;D

a secagem demora um poco, mais eu tbm passei tres mãos . AHA , só com duas eu não gostei . fik dik ‘

beeeijos, e comentem s2

4 Respostas to "Spirit . Matte Fluors – Impala _ Por: Bianca"

HAAH’ sua unha nem um pouco perfeita né? fica fazendo inveja
Amei o blog e com é que faz as uhnha do post de baixo o preto com rosa com umas bolinhas AAAA amei faz um tutorial

[aa] amor, brigadiinha *0*

e pooode deixar q. a gemte vai fazer sim !

ain muito lindo esses Fluors eu amo usar esses!

Deixe um comentário


  • Nenhum
  • Rafiinha: amoorzinho, uma dica ssim *_* cuidado pra não lixar mt a sua unha por cima, pque isso pode deixar ela muito quebradiça e fraca, aaaaa e ameei sua
  • Viciadas em Esmaltes: Adoreiiiiiiiiii esses 3d quero muito! bjsss
  • Bi. Lima: [aaaaaa] você vai? nós vamos né rafiinha *----* faze a festa né amg? *-* mtos mtos liiiiindos ; apaixonada ²

Categorias