esmaltes no colégio

GRÃO DE CAFÉ #RISQUÉ Por: Rafinha (:

Posted on: 13 de Maio de 2010

boooa noite gatinhas 8)
tenho uma novidade pra vocês mt triste, pelo menos pra mim, rs ; eeu cortei as unhas D: e outra eu estou com um negocinho no dedo do meio (: [o maior de todos ! kkk] disidrose :/ por isso não tenho postado aqui, por esses dois motiiivinhos (: .

Esse esmalte é mt liindo *o* estava querendo ele a mt tempo !, mais não achava nem ele nem o menta, pra completar minha coleção arábica :/ achei os dois de uma vez ! ahá  😛
ele seeca super rapido, pintei a 2 dias, e ainda tá perfeito, como vocês podem veer ! kkk . é isso aai gurias, esse eu recomendo 😉

beijoocas ! 😉

1 Response to "GRÃO DE CAFÉ #RISQUÉ Por: Rafinha (:"

[aa] meninas, basta clicar na foto pra ampliar oks ? 😉

Deixe um comentário


  • Nenhum
  • Rafiinha: amoorzinho, uma dica ssim *_* cuidado pra não lixar mt a sua unha por cima, pque isso pode deixar ela muito quebradiça e fraca, aaaaa e ameei sua
  • Viciadas em Esmaltes: Adoreiiiiiiiiii esses 3d quero muito! bjsss
  • Bi. Lima: [aaaaaa] você vai? nós vamos né rafiinha *----* faze a festa né amg? *-* mtos mtos liiiiindos ; apaixonada ²

Categorias