esmaltes no colégio

MENTA – RISQUÉ # Por : Rafiinha (:

Posted on: 14 de Maio de 2010

Muito boa tarde miinhas gatinhas ! (:  rs;

trago pra vocês mais uma cor da coleção arábica da risqué ; é um verdinho mt liindo *o* tanto q. eu quase não acho mais, já havia perdiido as esperanças, quando eu o vi, na prateleira da americanas . quase chorei de tanta emoção -qq, mais voltando ao assunto, na primeira mãe q. eu passei ficou megapowerultra transparente, pensei q. ia ficar igualzinhoao pistache, da impala :/ [q. quase não dá pra aparecer, e tem q. passar 4 mãos pra ficar perfeito ! (:] mais foi ai q. eu me surpreendi !, fiicou perfeito na segunda mão !, é isso ai meninas, pra quem gosta de um verdinho, eu recomendo !

beeijinhos , de rafiinha ♥

1 Response to "MENTA – RISQUÉ # Por : Rafiinha (:"

Esse é muito lindo, muito mesmo *O*

Deixe um comentário


  • Nenhum
  • Rafiinha: amoorzinho, uma dica ssim *_* cuidado pra não lixar mt a sua unha por cima, pque isso pode deixar ela muito quebradiça e fraca, aaaaa e ameei sua
  • Viciadas em Esmaltes: Adoreiiiiiiiiii esses 3d quero muito! bjsss
  • Bi. Lima: [aaaaaa] você vai? nós vamos né rafiinha *----* faze a festa né amg? *-* mtos mtos liiiiindos ; apaixonada ²

Categorias