esmaltes no colégio

Citrino Nude,RISQUÉ# Por : Rafinha

Posted on: 22 de Maio de 2010

booa noite garootas !c(:

trago mais uma cor da coleção Jóias Místicas , aquela que voç provavelmente não iria comprar, eu também quase n comprei ! rs, mais deu vontade, e não me arrepende nem um pouco, porque ele é perfeito *0* seca super rapido, mais está escrito na embalagem que ele é metalico :S de metalico ele não tem nada ! só uns brilhinhos dourados :X mais assim mesmo ele não deixa de ser mara ! kkkkk, é mt parecido com o cappuccino, da coleção arábica, que tbm é mt lindo !, é isso ai geente, eu adorei, e mais uma vez, recomendo 😉

BEEEEEEIJOS, tenham uma óotima noite ! ❤

6 Respostas to "Citrino Nude,RISQUÉ# Por : Rafinha"

. aha, realmente é um que provavelmente não vai comprar ! eu tbm nem ia, só comprei pqe minha mãe pediu, hoho ! não gostei dele, mais estou usando , AHA ALOK ‘ ! Beijos ; _ Por: Bianca !

Eu gostei dessa cor ‘-‘ HSUIAHUDSHAUIDA

aaa eu compraria e vou comprar.
na verdade eu to com ele nas unhas agora, mais é pqe a minha cunhada me emprestou a coleção inteira ksaoksoakoskaosa

eu adorei essa coor

eu já passei essa cor haha’ *-*
mó bonitinha

Muito lindo mesmo, e tbm muito verdade que de metálico ele não tem nada! hihihi ;D

Deixe um comentário


  • Nenhum
  • Rafiinha: amoorzinho, uma dica ssim *_* cuidado pra não lixar mt a sua unha por cima, pque isso pode deixar ela muito quebradiça e fraca, aaaaa e ameei sua
  • Viciadas em Esmaltes: Adoreiiiiiiiiii esses 3d quero muito! bjsss
  • Bi. Lima: [aaaaaa] você vai? nós vamos né rafiinha *----* faze a festa né amg? *-* mtos mtos liiiiindos ; apaixonada ²

Categorias