esmaltes no colégio

Menta RISQUE,branco purissimo RISQUE * Por: Hellen

Posted on: 23 de Maio de 2010

Amores *————-*

Aaah eu demorei mto pra postar,mas enfim estou aqui,eu resolvi pintar a minha unha rsrs.Passei 2 camadas do esmalte menta,fiz várias bolinhas brancas com o palito de manicure  e deixei no canto um espaço pra fazer duas cerejinhas que tbm é mto fácil de fazer coloque duas bolinhas vermelhinhas ou do lado da outra e depois puxe um fiozinho com o próprio palito e enfim sua unha esta pronta e pra deixar bem claro a secagem é bem rápida,pra quem gosta de unhas decoradas essa é uma boa dica!

Espero que gostem, bgs bgs ❤

7 Respostas to "Menta RISQUE,branco purissimo RISQUE * Por: Hellen"

owwwn qe lindo *–*
to querendo muuuito comprar o menta só pra fazer essa unha ksoaksoaksoas
vi ela na internet a uns meses atraz e fiquei apaixonada. agora qe vi de novo preciso comprar o menta urgente! ksoaksoakoskaoksa
e sua unha é linda viu =]
beeijos;*

mt lindo ! faz m tuto desse ai tbm !!!!!

mt liinda sua unhaa, faz um tuto ! +2

adorei a unha *o*

aaaaaaah fico mto mto feliz em vcs terem gostado,prometo que empresa estarei fazendo um tutorial dele *———*

É SUA UNHA HELLEN ?? LINDASS AMEII

aham é sim é sim Jaque,obrigada *-*

Deixe um comentário


  • Nenhum
  • Rafiinha: amoorzinho, uma dica ssim *_* cuidado pra não lixar mt a sua unha por cima, pque isso pode deixar ela muito quebradiça e fraca, aaaaa e ameei sua
  • Viciadas em Esmaltes: Adoreiiiiiiiiii esses 3d quero muito! bjsss
  • Bi. Lima: [aaaaaa] você vai? nós vamos né rafiinha *----* faze a festa né amg? *-* mtos mtos liiiiindos ; apaixonada ²

Categorias