esmaltes no colégio

Nova blogueira Laila + Jackie – Impala

Posted on: 28 de Maio de 2010

Oi nenis *–* Bom eu fui convidada pela Rafinha do blog a participar, então estou aqui =D

Meu nome é Laila Koezuka, tenho 17 anos e estudo no mesmo colégio que a Rafinha e as outras gurias do blog. Morei durante 3 anos no Japão e voltei ano passado pro Brasil, portanto muito dos meus esmaltes são importados de lá, da pra contar nos dedos os esmaltes nacionais que eu tenho, mais com o tempo minha coleção vai aumentando ( em outro post eu coloco foto da minha coleção). Eu roi a minha unha a vida inteira, nesse ano novo de 2009/2010 eu fiz uma promessa e nunca mais roi e me orgulho disso. =]

Sou apaixonada por roupas, esmaltes, moda, tendências e afins (tenho um blog sobre moda e tendências WWW.itscoolb.blogspot.com), pretendo entrar na faculdade de moda negócios, fazer pós-graduação em jornalismo de moda e trabalhar com moda (sério?!). E meu grande sonho é ir para Nova York (EUA). Só isso, com o passar do tempo vocês conheceram mais de mim. Agora vou postar uma foto da minha unha dessa semana.

Jackie da Impala e um glitter dourado do Japão (marca desconhecida)

E aguardem que logo logo tem novidade do blog pra vocês. =]

Comentem e volte sempre, xoxo ;*

Etiquetas: , ,

2 Respostas to "Nova blogueira Laila + Jackie – Impala"

nháa que lindo, adorei o blog de vocês, espero mais novidades !

goostei, mt boa sorte !

Deixe um comentário


  • Nenhum
  • Rafiinha: amoorzinho, uma dica ssim *_* cuidado pra não lixar mt a sua unha por cima, pque isso pode deixar ela muito quebradiça e fraca, aaaaa e ameei sua
  • Viciadas em Esmaltes: Adoreiiiiiiiiii esses 3d quero muito! bjsss
  • Bi. Lima: [aaaaaa] você vai? nós vamos né rafiinha *----* faze a festa né amg? *-* mtos mtos liiiiindos ; apaixonada ²

Categorias