esmaltes no colégio

Espelho ▬ IMPALA ! _ Por: Bianca

Posted on: 4 de Junho de 2010

Booa dia meus amooores ;

boom, comprei esse esmalte faz um tempo, e hoje que eu achei ele perdido na caixinha, rs, resolvi pintar .

acho que muitas de vocês já conhecem, já usaram , enfim ..

eu adorei ele, mesmo achando que não combinou muito com a minha pele. rs

mais sempre que puder , vou pinta com ele .

você que é bem branquinha, acho que vai ficar a coisa MAIS linda.

bom, se você já usou ou vai usar, comente 😀

[aaa] se tiver alguma dica de esmalte, pede ae *-*

beeeijos liiindas (L)

4 Respostas to "Espelho ▬ IMPALA ! _ Por: Bianca"

gostei dessa cor na sua mão, ma minha ficou muito estraanhõ :s

pinta de aleixo *————-* na sua mão eu axo que vai ficáar lindá

Maravilhosa essa cor, to até usando uma quase igual.
Na sua mão fiko linda

. vou comprar 😀 obg pela dica ;*

Deixe um comentário


  • Nenhum
  • Rafiinha: amoorzinho, uma dica ssim *_* cuidado pra não lixar mt a sua unha por cima, pque isso pode deixar ela muito quebradiça e fraca, aaaaa e ameei sua
  • Viciadas em Esmaltes: Adoreiiiiiiiiii esses 3d quero muito! bjsss
  • Bi. Lima: [aaaaaa] você vai? nós vamos né rafiinha *----* faze a festa né amg? *-* mtos mtos liiiiindos ; apaixonada ²

Categorias