esmaltes no colégio

Nude Classico, IMPALA Por: Rafinha

Posted on: 4 de Junho de 2010

Boa tarde !

onteem eu comprei uns esmaltes , mt mt mt lindo eu a Laila e a Bia Bertachi 😀 mais n deu pra trazer mt porque eu n estava com muito dinheiro, por isso trouxe apenas 7 (:

-Nude Clássico – Impala
-Paparazzi – Impala
-Splash – Impala (glitter azulado, mt lindo *o*)
-Jackie – Impala
-Abstinto – Colorama
-Tendência – Eliana

Nesse post eu vou mostrar o Nude Classico, que na minha opinião é lindo, maravilhoso, tuudo de bom ! *o*

Essa foto foi a noite, sem flash .

Luz do dia 😀

éer, acho q. chei meu nude perfeito *o* espero q. gostem e COMENTEM !

3 Respostas to "Nude Classico, IMPALA Por: Rafinha"

eu quero suas uunhaaaaas, comofas ?

eu adorei a cor 😀

gostei, é da coleção muito luxo né ? aqui na minha cdd não tem 😦

Deixe um comentário


  • Nenhum
  • Rafiinha: amoorzinho, uma dica ssim *_* cuidado pra não lixar mt a sua unha por cima, pque isso pode deixar ela muito quebradiça e fraca, aaaaa e ameei sua
  • Viciadas em Esmaltes: Adoreiiiiiiiiii esses 3d quero muito! bjsss
  • Bi. Lima: [aaaaaa] você vai? nós vamos né rafiinha *----* faze a festa né amg? *-* mtos mtos liiiiindos ; apaixonada ²

Categorias