esmaltes no colégio

Arábia #RISQUÉ ADM : Rafinha

Posted on: 12 de Junho de 2010

Boa tarde lindas, olha quem resolveu aparecer, rs .
Hoje vou mostrar pra vocês um esmalte que eu adóóóóóro, amo de paixão *-* [não é exagero]
Ele é da coleção arábica da risqué, fiquei muito tempo procurando esse esmalte e quando achei não me arrependi nem um pouco, como aconteceu com o EXPRESSO da mesma coleção 😦
maaaaaaaais vamos ao que interessa 😉

Arábia risqué, com flash .

Perceberam que a disidrose do meu dedo do meu está melhorando *–* chorei de emoção caara *o* alouca.
Agora , sem flash 😉

Arábia risqué, sem flash.

Eu preferi e achei que ficou mais fiel a foto sem flash .
Espero que tenham gostado gatiinhas !

Beeijinhos, até mais . ♥
@Rafiinha_lilo

Etiquetas: ,

Deixe um comentário


  • Nenhum
  • Rafiinha: amoorzinho, uma dica ssim *_* cuidado pra não lixar mt a sua unha por cima, pque isso pode deixar ela muito quebradiça e fraca, aaaaa e ameei sua
  • Viciadas em Esmaltes: Adoreiiiiiiiiii esses 3d quero muito! bjsss
  • Bi. Lima: [aaaaaa] você vai? nós vamos né rafiinha *----* faze a festa né amg? *-* mtos mtos liiiiindos ; apaixonada ²

Categorias