esmaltes no colégio

Post Combo ! _ Por: Bianca !

Posted on: 8 de Julho de 2010

Miiiiiinhas liiindas , que saudade que eu estava desse blog *–*, saudade imensa de postar, aha ‘ mais enfim .. estou sem pc, e nm sei por quanto tempo ;/ mais sempre que der eu vou tentar postar aqui pra vocês *-* [AAAA]  amanhã é o sorteio né, desjo boa sorte a todas vocês ♥

1º Carbono _ Colorama :

[AAAAA] ele é liiindo demais, eu pirei com esse esmalte, parece DEMAIS preto, aha  *—-* e recomendo , e até qe dura viu 😉

2º Pik Vigarista – Risque ( Coleção Penelope)

aaah meninas, eu pirei nesse esmalte .. até minha tia que não é nem um pouco afim de rosa achou lind, e convenhamos né, aha *-* Ps: nada de reparar na minha unha ok? aha , iper mal feita ;p

3º Momento Penelope – Risque

é, não combinou cmg ;/ mas .. ele é um rosa super fofo, NÃO combina com todos os tipos de pele .. maaaaaaaaaas ngm resiste ficar sem *—* então, pintem mesmo, AHA alok !

e por ultimo ! Diamante Roxo – Risque e Reflexos Violetas – Colorama !

booom, não da pra perceber mto, mas ficou mto lindo geeente, a Rafinha quaze não aguentou, aha , de tãão lindo que ficou *—* não vejo a hora de tor todos . aha !

Boooom , eu vou indo, mta saudades de vocês *—* espero que gostem !  e mta sorte para você amanhã ♥

1 Response to "Post Combo ! _ Por: Bianca !"

Deixe um comentário


  • Nenhum
  • Rafiinha: amoorzinho, uma dica ssim *_* cuidado pra não lixar mt a sua unha por cima, pque isso pode deixar ela muito quebradiça e fraca, aaaaa e ameei sua
  • Viciadas em Esmaltes: Adoreiiiiiiiiii esses 3d quero muito! bjsss
  • Bi. Lima: [aaaaaa] você vai? nós vamos né rafiinha *----* faze a festa né amg? *-* mtos mtos liiiiindos ; apaixonada ²

Categorias