esmaltes no colégio

Rosa Chiclete – Colorama__Por : Rafiinha

Posted on: 21 de Abril de 2010

Booa Tarde guriias ! (:
Esse rosa, nã0o vo mentir pra vocêis, eu acho bonito na unha dos outros, agora na minha 😡 , acho q. meu tom de pele não combina com essa cor (:, deve ser isso mesmo , coomo não gostei vou tirar, ainda teem 79 esmaltes na fila 😛 , aguardem o próximo poost ! 😀

Beeijo Beeijo .

Etiquetas:

3 Respostas to "Rosa Chiclete – Colorama__Por : Rafiinha"

aa eu acheei perfeitoo suas unhas são lindas *—*

Aaaaaaaa amoo essa coor, unhaas liinda fiico perfeeiito *——-*

Deixe um comentário


  • Nenhum
  • Rafiinha: amoorzinho, uma dica ssim *_* cuidado pra não lixar mt a sua unha por cima, pque isso pode deixar ela muito quebradiça e fraca, aaaaa e ameei sua
  • Viciadas em Esmaltes: Adoreiiiiiiiiii esses 3d quero muito! bjsss
  • Bi. Lima: [aaaaaa] você vai? nós vamos né rafiinha *----* faze a festa né amg? *-* mtos mtos liiiiindos ; apaixonada ²

Categorias