esmaltes no colégio

Topázio Púrpura – RISQUÉ

Posted on: 21 de Abril de 2010

. Booom dia gente *-*’
então, trouxe essa cor da nova coleção da risqué
meu pai me deu ontem *-*’ [/logo menos posto as outras cores ;D
então, esse é um roxinho lindo, puxado pro violeta *-*
PS: SECAGEM SUPEEEER RÁPIDA !
eu amei, pintei quaze agora e ja secou
espero que gostem e comentem ; Beeijos .

By: /biiih

2 Respostas to "Topázio Púrpura – RISQUÉ"

Muitoo linda essa nova coleção da risque OO

eeeu acho liiindo esse esmalte, eu tenho ele *-*

Deixe um comentário


  • Nenhum
  • Rafiinha: amoorzinho, uma dica ssim *_* cuidado pra não lixar mt a sua unha por cima, pque isso pode deixar ela muito quebradiça e fraca, aaaaa e ameei sua
  • Viciadas em Esmaltes: Adoreiiiiiiiiii esses 3d quero muito! bjsss
  • Bi. Lima: [aaaaaa] você vai? nós vamos né rafiinha *----* faze a festa né amg? *-* mtos mtos liiiiindos ; apaixonada ²

Categorias