esmaltes no colégio

Coleção REFLEXOS ▬ Colorama ! _ Por: Bianca

Posted on: 31 de Maio de 2010

Boooa tarde meus amores *-*

bem, acho que vocês já viram essa novidade em algum outro blog ; mas quem não sabia da novidade. A Colorama lançou uma novidade de esmaltes com efeito de reflexo . Você pode pinta de um cor e passar um deles por cim, assim fica o efeito ? gostaram? eu também *-* ótimo pra quem injuou dos esmaltes , AHA;

eu simplismente AMEI isso, nunca nem imaginei em algo parecido ! eu ainda não vi vendendo em nenhum lugar, mas vamos esperar um pouquinho né, se ainda não chegou por aqui, logo logo aparece . e concerteza, FOTOS pra vocês !

A Coleção tem os seguintes esmaltes:

  • Reflexos Rosados
  • Reflexos Azulados
  • Reflexos Violetas
  • Reflexos Dourados
  • Furta Cor

Espero que gostem da nova velha , rs

um beijo para todas !

1 Response to "Coleção REFLEXOS ▬ Colorama ! _ Por: Bianca"

Amei esses esmaltes *—*

Deixe um comentário


  • Nenhum
  • Rafiinha: amoorzinho, uma dica ssim *_* cuidado pra não lixar mt a sua unha por cima, pque isso pode deixar ela muito quebradiça e fraca, aaaaa e ameei sua
  • Viciadas em Esmaltes: Adoreiiiiiiiiii esses 3d quero muito! bjsss
  • Bi. Lima: [aaaaaa] você vai? nós vamos né rafiinha *----* faze a festa né amg? *-* mtos mtos liiiiindos ; apaixonada ²

Categorias