esmaltes no colégio

Rio doce da Impala *-* Por: Laila

Posted on: 1 de Junho de 2010

ooi nenis do meu coração =D  tdo beem com vcês?

bom, eu comprei o esmalte rosa qe eu tanto queria!!! É o rosa mais liiindo e apaixonante que eu já vi na vida *-* Eu tinha visto a primeira vez na unha da minha amiga, e depois de 1 semana apareceu uma outra amiga com uma misturinha super igual, ai na sexta eu tava no shopping e fiz meu amigo comprar pra mim O/    esse foi o resultado:

esse celular da foto é o meu antigo, e eu não resisti e tirei uma foto com o meu mouse e mouse pad da Avril *-*

Lindo não? Esse esmalte EU RECOMENDO! Perfeito, cremoso na medida certa, ULTRA facil de limpar .. BUT… eu acho qe ele demorou mais qe o esperado para secar =x maIS tudo bem, não tem problema ksaoksoaksoaksoa

nesse post é só nenis, até o proximo post e continuem comentando, divulgando e visitando… estamos quase chegando em 1000 visitas e vamos ter muitas surpresas pra vocês, e para quem não seguiu agente no twitter, ta esperando oque? www.twitter.com/esmaltesnoclg =D

Beeijos ;*

7 Respostas to "Rio doce da Impala *-* Por: Laila"

Hellen aqui: aaah é mto mto mto mto lindo mesmo esse esmalte amor e sua unha ta super linda *-*

Aiin adoreei esse esmalte é lindo *-*

Oie!
Adorei esse rosinho lindo!!! sou viciada em esmalte rosaaa!
super quero!!!
passa no meu blog tb!!!
http://www.viciadasemesmaltes.com
bjsss

. [aaaa] eu amei esse *—-* mto mto lindo ! [/ por Bianca !

que unha linda *-*

nossa
esse é a minha caraa
eu amo rosa!!!!! lindo mto fofo

Nossa , adorei esse rosa

Deixe um comentário


  • Nenhum
  • Rafiinha: amoorzinho, uma dica ssim *_* cuidado pra não lixar mt a sua unha por cima, pque isso pode deixar ela muito quebradiça e fraca, aaaaa e ameei sua
  • Viciadas em Esmaltes: Adoreiiiiiiiiii esses 3d quero muito! bjsss
  • Bi. Lima: [aaaaaa] você vai? nós vamos né rafiinha *----* faze a festa né amg? *-* mtos mtos liiiiindos ; apaixonada ²

Categorias