esmaltes no colégio

Unhas para a Copa – Amarelo real, Azul hortência e Verde Esmeralda. RISQUÉ

Posted on: 28 de Junho de 2010

Boa tarde gatinhas \o

Hoje trago pra vocês as unhas da minha tia, e da minha prima, que eu fiz uma rte na mão delas ontem *-* rs ; eu nunca tinha feito nada parecido com duas cores naada desse tipo, mais resolvi arriscar, vou mostrar primeiro a unha da minha tia , que eu usei o amarelo real, e o verde esmeralda. Primeiro eu passei duas mãos do amarelo, e depois o verde, só na metade da unha , ficou legal, eu gostei *-* , vejam :
e a da minha prima, eu usei o amarelo real, o verde esmeralda, e o azul hortência,   esse eu realmente não sabia oque fazer, ai lembrei que eu vi num blog e tentei fazer, teve uma que não saiu tão bonitinha, que foi a unha do dedinho, acho que por ser muito pequena eu fiquei nervosa e afins, veejam : o azul não ficou tão azul, na primeira mão ele ficou verde escuro, e na segunda mão ficou um azul escuro esverdeado , rs .-. mais eu tentei , oque vale é a intenção não é mesmo ? *-* espero que teenham gostado ;

beeeeeeeejinhos de Rafinha :*

2 Respostas to "Unhas para a Copa – Amarelo real, Azul hortência e Verde Esmeralda. RISQUÉ"

A mais linda é a de baixo, porque é a minha, haha. arrazou nas duas amore, sz’

Deixe um comentário


  • Nenhum
  • Rafiinha: amoorzinho, uma dica ssim *_* cuidado pra não lixar mt a sua unha por cima, pque isso pode deixar ela muito quebradiça e fraca, aaaaa e ameei sua
  • Viciadas em Esmaltes: Adoreiiiiiiiiii esses 3d quero muito! bjsss
  • Bi. Lima: [aaaaaa] você vai? nós vamos né rafiinha *----* faze a festa né amg? *-* mtos mtos liiiiindos ; apaixonada ²

Categorias