esmaltes no colégio

Rio doce – Impala + oncinha. Por: Laila

Posted on: 2 de Julho de 2010

Olá minha flores do campo =]

Bom, estou de FÉÉÉRIAS! graças a deus ! Vou ter mais tempo para me dedicar ao blog. Algumas novidades: Tirei umas fotos com as outras 3 meninas do blog ( Rafinha, Hellen e Bianca) no ultimo dia de aula, mais não ficou nenhuma boa. –‘ Mas quarta feira vamos no cinema e tiraremos algumas e espero qe alguma saia boa ksaoksokaoskaoksa. Fui na loja Ikezaki que tem perto do meu curso e já comprei todos os esmaltes do sorteio, já embalei e entreguei pra Hellen já que vai ser ela e a Bianca que vão enviar para a sortuda =D

Na volta da ikezaki eu resolvi entrar em uma perfumaria que tinha ali perto , só por aventura e pra ver oque estou acostumada em ver nas perfumarias que conheço… MAAAAS para minha surpresa!!!… vááários esmaltes da Big Universo qe eu nuuuunca achei em loja nenhuma e adivinha o preço? R$ 1, 20  ! muuuito barato! comprei apenas o Glacial da B.U pqe eu queria muito ele e eu tava sem dinheiro no momento da compra (%$¨&¨&*@#$@!) mais ali vai ser meu novo ponto de compa de esmaltes rs .Aaaah e vou mostrar tbm minha unha , fiz ela na quarta feira (?)  espero que gostem *–*

Usei o meu rosa preferido *–* o rio doce da impala e fiz as oncinhas no anelar(?)

Pra fazer a oncinha eu usei o Jackie – impala e fiz umas bolinhas irregulares e depois peguei um preto qualquer e com um palito de dente eu contornei mais ou menos as bolinhas. Foi uma tentativa meio #fail mas tudo bem ksoaksoakoska

Se alguem tiver alguma duvida é só perguntar. Bom chega de lero lero, vou indo nessa meninas e se vces não estão participando ainda do sorteio ta esperando oque para participar? coooorre! é até dia 09/07 http://migre.me/SSFV

e se tiverem twitter sigam o @esmaltesnoclg 😉

xoxo*

10 Respostas to "Rio doce – Impala + oncinha. Por: Laila"

Acho fofo anelar diferente, sempre uso… Ficou muito fofo de oncinha… Big beijo…

Não sabia que você tinha um blog sobre unhas *-*; meu maior vicio!
Vou começar a sempre dar uma passadinha por aqui viu =)
Ah, e adorei a cor do seu esmalte, sou in love por rosa *-*
Beijinhos ;*

Adorei a oncinha, ficou muito fofa!!!

;**

achei super lindo ;DD

Adooooorei a sua unha, muito bem feita! adorei a cor tbém.

Achee liindo, mas eu não tenho unha ! :/ rs

que fofas as oncinhas !!

que legal que ficou!
gostei!

=D

eu tbém gostei, tomara que chegue logo ao brasil !

Deixe um comentário


  • Nenhum
  • Rafiinha: amoorzinho, uma dica ssim *_* cuidado pra não lixar mt a sua unha por cima, pque isso pode deixar ela muito quebradiça e fraca, aaaaa e ameei sua
  • Viciadas em Esmaltes: Adoreiiiiiiiiii esses 3d quero muito! bjsss
  • Bi. Lima: [aaaaaa] você vai? nós vamos né rafiinha *----* faze a festa né amg? *-* mtos mtos liiiiindos ; apaixonada ²

Categorias