esmaltes no colégio

Esmaltes para alérgicas – RISQUÉ, Por : Rafinha

Posted on: 13 de Julho de 2010

Booa tarde meu amorecos *-*

Hoje eu venho falar com as meninas que tem alergia a esmaltes normais, que contém em sua formula toluol e formaldeíldo e precisam usar esmaltes especiais e anti alérgicos, que são o olho da cara, na minha opinião ! a RISQUÉ tem uma linha só de esmaltes anti alérgicos, Custam em média de 12,50 e por ai vai tirando que a grande maioria das cores dessa linha são todas basicoonas mesmo ! , mas se você não tem alergia a esmaltes, levante as mãos pro ceu e agradeça (:  mais só lembrando que os esmaltes da colorama são todos sem tolueno e formaldeído e custam em média 2,00 por ai (:
Enfim … é isso meninas, se você tem alergia a esmaltes, fica a dica ! 😉

beeijinhos :*

3 Respostas to "Esmaltes para alérgicas – RISQUÉ, Por : Rafinha"

O problema mesmo dos esmaltes anti-alérgicos é o preço (tbem acho caríssimos) e as cores qua são apenas as tradicionais.
Mas já é um começo para quem tem alergia… melhor do que ficar sem, né? =D

é isso aai linda, graças a deus eu não tenho \o

Muito legal *-* mas eu não tenho 😛

Deixe um comentário


  • Nenhum
  • Rafiinha: amoorzinho, uma dica ssim *_* cuidado pra não lixar mt a sua unha por cima, pque isso pode deixar ela muito quebradiça e fraca, aaaaa e ameei sua
  • Viciadas em Esmaltes: Adoreiiiiiiiiii esses 3d quero muito! bjsss
  • Bi. Lima: [aaaaaa] você vai? nós vamos né rafiinha *----* faze a festa né amg? *-* mtos mtos liiiiindos ; apaixonada ²

Categorias