esmaltes no colégio

Charminho Lilás – RISQUÉ , Por : Rafinha

Posted on: 18 de Julho de 2010

boa tarde gente , que saudades de vocês, eu não tenho postado porque eu estou sem camera ai fica dificil né ? :/ mais sempre que possível eu estarei postando aqui pra vocês, espero contar com as outros blogueiras, a Laila K. e a Hellen San , porque a Biia está sem computador ! é as coisas por aqui não estão fáceis , vou mostrar pra vocês a unha da minha amiga Thais Apolinário, ela veio me visitar esses dias e pintou a unha aqui, [ninguém resiste, risos] enfim, eu adorei a unha dela, e vou mostrar pra vocês ! *o*
Gostaram ? Eu gostei ! juro pra vocês que eu nunca pintei a unha dessa cor, sempre achei que não combinava com a minha pele em nada ! , mais agora eu vou tentar [invejinha né?]

Espero que tenham gostado melamores, beeeijão ! s2

6 Respostas to "Charminho Lilás – RISQUÉ , Por : Rafinha"

eu acho bem delicadinha essa cor!

=D

acho que a intenção de toda a coleção é ser bastante delicada né ? *-*

oooooin eu quero 😀 , pena que por aqui onde eu moro não acho esmaltes tão fofs , mais amo as dicas de vcs! beijão lindas :*

Deixe um comentário


  • Nenhum
  • Rafiinha: amoorzinho, uma dica ssim *_* cuidado pra não lixar mt a sua unha por cima, pque isso pode deixar ela muito quebradiça e fraca, aaaaa e ameei sua
  • Viciadas em Esmaltes: Adoreiiiiiiiiii esses 3d quero muito! bjsss
  • Bi. Lima: [aaaaaa] você vai? nós vamos né rafiinha *----* faze a festa né amg? *-* mtos mtos liiiiindos ; apaixonada ²

Categorias