esmaltes no colégio

Unhas “ á La louboutin”. Por: Laila Koezuka / part : Rafinha

Posted on: 27 de Julho de 2010

Concerteza vocês já ouviram falar dos famosos e lindos sapatos Christian Louboutin, mas caso você não esteja ligando o nome a pessoa vai aqui uma foto: 

Sim, são aqueles sapatos divos da sola vermelha e saltos altíssimos. Mas nem todas podemos pagar U$$500 ou até U$$1.300 por eles, então o jeito é improvisar.

Concerteza vocês também já devem ter ouvido falar da nova moda que vem surgindo aqui pelo mundo esmaltistico, as unhas “ á La louboutin”. São unhas de uma cor, com a parte de baixo da unha de outra cor.

Você pode usar as cores originais como preto+vermelho ou ousar nas combinações e usar as cores que vocês quiserem.

Bom, fica a dica pra vocês Bque adoram novidades sobre unhas. Eu ainda não testei essa unha, mas pretendo fazer ela assim que eu tirar o esmalte que eu estou usando agora, e quando eu fizer eu posto aqui pra vocês verem como ficou.

Até o próximo post. xoxo;*

—-

Boom dia meus amores

Laila, desculpe ter invadido seu post mais, eu teenho uma coisinha pra falar sobfre esse post .

eu fiz na minha unha, ficou lindo lindo *o*

e geente, não dá trabalho nenhum de fazer isso , é simples vou ensinar .

Modo de fazer : com um esmalte pinte atrás da unha, igual na foto, com certeza sua unha deve estar comprida pra funcionar, a parte de trás, eu fiz com o esmaltes AUDREY, da impala, quando pintar todas as unhas, digo a parte de trás, retire os borrões com um palitinho ,  e na parte superior da unha aplique outro esmalte normalmente , eu usei o TECH, tbm da impala, fiicou muito lindo meninas, mais como estou sem camera não posso mostrar pra vocês, :/

Maais uma vez, mil desculpa Laila .e UM SUPER BEIJO a você leitora 😉

Rafinha ;*


15 Respostas to "Unhas “ á La louboutin”. Por: Laila Koezuka / part : Rafinha"

maan ameei *-*
quero mt isso na minha unha *———*

Liindo esse sapatoo linda essa unhaa é tdooooooo man..
eu qero eu qero eu qeroo haaaaaaaaaa !

certeza q vou fazer na minha unha, só q tem q crescer um pouco mais kkkk…
Bjus***

Minha unha tá curtinha e não dá para testar…
Mesmo assim, deve ser muito complicado pintar por dentro sem borrar para fora! Quando você testas, faz um passo a passo para as manicures desastradas como eu!
Beijinhos!

Eu acho muito lindo, só que é muito difícil minha unha crescer e eu não quebrar!
Mas quem fizer, seria legal mostrar *-*

Ah que legal esse estilo é lindo mesmo! Nunca tentei… mas em breve vou sim!
Adorei seu blog flor!
Bjussssss
http://www.ciadoesmalte.com

Muito interessante, eu fiz, ficou legal, mas sei lá… Deu uma sensação estranha sabe?

Beijos.

Vou deixar minha unha crescer um pouco mais para tentar fazer esta arte, acho show, bjus

isso deve dar um trabalho enooorme na hora de tirar o esmalte, to fora!!

;*

entãooo, eu vejo isso e penso que deve dar um trabaaaalho pra fazer rs. mas é legal né!

deixa minha unha crescer, haha. quero fazer , mas deve dá MUITO trabalho. acho que vou pedir pra manicure, nem vou tentar, OSIAOSIAO

Um dia… quem sabe… deixarei minhas unhas grandes pra fazer isso… hehehe

Quando minhas unhas crescerem, vou tentar! haha
beijo flor!

Olá amor, tem SELINHO e MEME lá no blog para vc viu, clica no link abaixo, bjuuuuuuuuus
Esmaltes e Ponto

Oi, Rafinha!

Adoro seu blog, tem posts muito legais mesmo! Um dia ainda terei unhas grandes e fortes o suficiente para experimentar este estilo…

Olha, tem um selinho lá no bloguito pra vc, viu?

http://devaneiosvany.blogspot.com/2010/07/meme-9-coisas-que-voce-nao-sabe-sobre.html

Bjim

Deixe um comentário


  • Nenhum
  • Rafiinha: amoorzinho, uma dica ssim *_* cuidado pra não lixar mt a sua unha por cima, pque isso pode deixar ela muito quebradiça e fraca, aaaaa e ameei sua
  • Viciadas em Esmaltes: Adoreiiiiiiiiii esses 3d quero muito! bjsss
  • Bi. Lima: [aaaaaa] você vai? nós vamos né rafiinha *----* faze a festa né amg? *-* mtos mtos liiiiindos ; apaixonada ²

Categorias