esmaltes no colégio

Esmaltes : ‘AH’ dragão negro ,’Risque’branco purissimo, ‘Impala’pink e um esmalte qualquer com glitter por: @Hellen_San

Posted on: 25 de Julho de 2010

Boa tarde meninas!

Trago pra vocês a foto das minhas unhas da semana *-*

Eu gostei muito,e espero que vocês tenham gostado também,seca super rápido é muito prático de fazer e fica super bonito e vocês podem usar em qualquer ocasião,eu nunca tinha imaginado que eu iria consegui fazer um coração,mas eu consegui e acho que vocês também vão consegui  hihi :DD

– passei duas camadas do esmalte dragão negro e esperei secar um pouco

-com um palito de dente fiz as bolinhas com o esmalte branco purissimo em todas as unhas menos na unha do dedo anelar e nele fiz uma francesinha de duas fileiras de bolinhas também com o branco purissimo

-depois peguei novamente o palito  e fiz a forma do coração com o esmalte pink e logo em seguida preenchi o coração com o esmalte pink

-e por ultimo eu passei um esmalte com glitter .

É isso ai meninas espero que vocês gostem do meu post rs -‘

beijinho beijinhos e até o proximo post õ/

@Hellen_San

3 Respostas to "Esmaltes : ‘AH’ dragão negro ,’Risque’branco purissimo, ‘Impala’pink e um esmalte qualquer com glitter por: @Hellen_San"

eu amei *-* fofo -q

aaah maan q. lindo meew *-* fico shooow essa unha

Deixe um comentário


  • Nenhum
  • Rafiinha: amoorzinho, uma dica ssim *_* cuidado pra não lixar mt a sua unha por cima, pque isso pode deixar ela muito quebradiça e fraca, aaaaa e ameei sua
  • Viciadas em Esmaltes: Adoreiiiiiiiiii esses 3d quero muito! bjsss
  • Bi. Lima: [aaaaaa] você vai? nós vamos né rafiinha *----* faze a festa né amg? *-* mtos mtos liiiiindos ; apaixonada ²

Categorias