esmaltes no colégio

Misturinha – Por: Laila Koezuka

Posted on: 1 de Agosto de 2010

Olá meninas, voltei de viajem ontem, foi tudo maravilhooooso *—*. Mas como eu já tinha prometido pra vces hoje vim mostrar pra vocês a minha primeira misturinha que eu fiz a algumas semanas atrás mas que não deu tempo de postar aqui no blog.  Confesso que agora ele esta empatado com o Rio doce da Impala no quesito “ meu rosa preferido”.

Aqui vai uma foto dele.

1 – misturinha , 2- selene – big universo

O único esmalte que eu tinha que dava para comparar era esse Selene- da big universo, mas ele é bem aguado  pra ficar com uma cobertura boa precisa de 3 camadas pra mais ;x  Na foto os dois se parecem bastante  na foto e nos vidrinhos, mas pessoalmente na unha não são nada parecidos ( uma estranhesa que não consegui capturar na foto), a misturinha é mais viva, mais forte que o selene e não é tão aguado, com 2 camadas fica ótima a cobertura.

Bom, vamos a receita dessa miturinha linda né? Eu vi essa misturinha rosa no blog Unha bonita  e fiquei babando, eis a receita:  http://unhabonita.com.br/matte-fluor-impala-pastel/ La ensina TIM-tim pot TIM-tim =]

Eu adoreeei a misturinha, afinal de contas eu não gostava de nenhum dos esmaltes da coleção matte fluors, primeiramente por ser matte e depois por que as cores realmente não me agradaram em nada, mas achei um destino pra coleção: MISTURINHA! Ksaoksoaksoaksaoks

Bom, vou ficando por aqui, comentem oque acharam ok?!

Beeeijos;*

OBS: estava eu no banheiro da balada e me chega uma mulher ( parecia trabalhar no bar) “ NOOOOOOOSSA que esmalte lindo, que cor é?” e eu disse que era misturinha e ficou nisso. ksaoksoaksoas,

2 Respostas to "Misturinha – Por: Laila Koezuka"

adorei a misturinha, muito linda!

eu tenho o Selene acho ele liiindo e sua mistura ficou suuper igual fica até dificil saber qual é qual.
Bjus***

Deixe um comentário


  • Nenhum
  • Rafiinha: amoorzinho, uma dica ssim *_* cuidado pra não lixar mt a sua unha por cima, pque isso pode deixar ela muito quebradiça e fraca, aaaaa e ameei sua
  • Viciadas em Esmaltes: Adoreiiiiiiiiii esses 3d quero muito! bjsss
  • Bi. Lima: [aaaaaa] você vai? nós vamos né rafiinha *----* faze a festa né amg? *-* mtos mtos liiiiindos ; apaixonada ²

Categorias