esmaltes no colégio

Nova coleção da Hits para a Novela Tititi. – Por Laila Koezuka

Posted on: 2 de Agosto de 2010

São tantas coleções novas de esmaltes pra por aqui no blog que eu nem sei por onde começar! Ksoakoskaosa vamos começar por uma das coleções novas da Hits Speciallitá ( sim, uma das porque a Hits ta com uma outra nova coleção primavera/verão, mas isso será assunto para outro post ). Bom a Globo em parceria com a Hits criaram uma coleção com 12 cores inspiradas em algumas personagens da novela Tititi. As cores trazem a tona a personalidade de cada personagem e as cores variam entre cremosos, perolados e transparentes ( já li por ai que essa coleção esta muuito pigmentada, uma camada e já cobre toda a unha). Cada cor traz o nome de uma personagem, e elas usam na novela as respectivas cores. Vamos as cores e personagens:

O que acharam? Eu simplesmente me apaixonei pelo mabi, marta e thaisa *–*

Eu não sei ainda em quais lojas já está a venda a coleção, mas no site já está a venda http://www.speciallita.com.br/

Crédito das fotos aos blog : Manicure em casa

xoxo;*

7 Respostas to "Nova coleção da Hits para a Novela Tititi. – Por Laila Koezuka"

Querida , gostaria que vcs arrumassem seu post os créditos das fotos são somente do http://manicureemcasa.com.br/blog/ , que permitiu que o blog das Esmaltolatras Assumidas postasse as nossas fotos com os créditos do nosso blog.

Obrigada

aah ta , é qe eu salvei as fotos do blog dela ai vce tinha me dito no twitter para dar os créditos a vce. então fiquei confusa e coloquei os 2 ára não haver problemas. mas vou arrumar , pode deixar =]

Mto mto mto lindo essa coleção mais desconheço nunca vi falar ??

nooossa ameei as cores da Mabi e Martaa *-*

aamei as cores daa Jaquelinee e Thaisaa… ´
aah…pq vooçs naum fazem um twitter?? bjo ;* amoo esse blog

querida, a gente já teem , @esmaltesnoclg

Olá!!

Quero parabenizá-la pelo blog é lindo! Além de agradecer pela visita em meu blog esmaltarforever mas,gostaria que fosse uma seguidora.

Bjs esmaltados.

Deixe um comentário


  • Nenhum
  • Rafiinha: amoorzinho, uma dica ssim *_* cuidado pra não lixar mt a sua unha por cima, pque isso pode deixar ela muito quebradiça e fraca, aaaaa e ameei sua
  • Viciadas em Esmaltes: Adoreiiiiiiiiii esses 3d quero muito! bjsss
  • Bi. Lima: [aaaaaa] você vai? nós vamos né rafiinha *----* faze a festa né amg? *-* mtos mtos liiiiindos ; apaixonada ²

Categorias