esmaltes no colégio

Nova coleção da OPI inspirada em Gossip Girl

Posted on: 3 de Agosto de 2010

Que a marca importada de esmaltes O.P.I tem sempre coleções e cores maravilhosas todas nós já sabemos. Depois de se inspirar em grandes sucessos do cinema como Alice no pais das maravilhas e Shrek a marca agora aposta em algo um pouco diferente, um seriado! Sim, o seriado escolhido foi o seriado mais fashionista da atualidade Gossip Girl ( meu xodó *-* ).  A coleção leva o nome de Nicole by OPI e é LIMITADA!

A coleção tem 4 esmaltes, todos em tons de azul e verde, são eles:

Too Rich For You, um azul meio esverdeado; Scandals, Secrets & Sparkle, prata com brilhos ; Party In The Penthouse, um azul metálico com um toque de verde; e Nicole…Spotted, um tom esverdeado cheio de glitter.

Eu particularmente adorei as cores e acho que representou bem o seriado. Os nomes então… tudo haver né : “ muito rica para você” , “ escândalos, segredos e brilho” , “ sotão de luxo (?) “ e o ultimo eu desconheço o significado ksaoksoakoskaoksa.

Só acho que eles deveriam ter colocado o nome de algum esmalte de “xoxo” e “ you know you Love me” que são marcos na série.  Mas mesmo assim adorei todos e vces? Comentem oque acharam das cores.

Vou ficando por aqui , xoxo ;*

3 Respostas to "Nova coleção da OPI inspirada em Gossip Girl"

Que fofo!
Pena que é inacessivel…rsrs
Bjo

Verdade esmaltes lindo mais quase impossivel ter

beijos amei o blog

Não achei que tem algo haver com Gossip Girl, mas eles são lindos *O*

Deixe um comentário


  • Nenhum
  • Rafiinha: amoorzinho, uma dica ssim *_* cuidado pra não lixar mt a sua unha por cima, pque isso pode deixar ela muito quebradiça e fraca, aaaaa e ameei sua
  • Viciadas em Esmaltes: Adoreiiiiiiiiii esses 3d quero muito! bjsss
  • Bi. Lima: [aaaaaa] você vai? nós vamos né rafiinha *----* faze a festa né amg? *-* mtos mtos liiiiindos ; apaixonada ²

Categorias