esmaltes no colégio

Obesessão da Risque e Rosa Chiclete da Colorama POR : @Hellen_San

Posted on: 20 de Julho de 2010

Boa noite flores *–*

Gostaria primeiro de pedir mil desculpas pra vocês por ter ficado mtos e mtos dias sem postar aqui,pois eu passei uns dias fora de casa e não tinha como eu postar,mas agora que voltei,vim aqui pra mostar pra vocês o quanto esses esmaltes ficam super fofos,e na minha opinião combina com quase todo tipo de pele e fica super delicado,e essas são umas das minhas cores preferidas hihi *-*

modo de fazer : passei duas camadas do esmalte obesessão em quatro unhas e depois em uma unha só passei duas camadas do esmantes rosa chiclete e depois na que pintei de rosa chiclete fiz várias bolinhas com o esmaltes obesessão.

É isso ai gente,eu gostei e espero que tenham gostado :DD

beijinhos beijinhos :*

3 Respostas to "Obesessão da Risque e Rosa Chiclete da Colorama POR : @Hellen_San"

AMEIIIII!!!

ficou fashion! hehehe
=D

Eu amo seus posts , voce é muito criativa 🙂

aaah mto mto obrigada meus amores *–*

Deixe um comentário


  • Nenhum
  • Rafiinha: amoorzinho, uma dica ssim *_* cuidado pra não lixar mt a sua unha por cima, pque isso pode deixar ela muito quebradiça e fraca, aaaaa e ameei sua
  • Viciadas em Esmaltes: Adoreiiiiiiiiii esses 3d quero muito! bjsss
  • Bi. Lima: [aaaaaa] você vai? nós vamos né rafiinha *----* faze a festa né amg? *-* mtos mtos liiiiindos ; apaixonada ²

Categorias