esmaltes no colégio

paparazzi – impala & marina – impala. Por: Laila Koezuka

Posted on: 23 de Julho de 2010

Olá meninas =]

Desculpem a minha ausência  aqui no blog, é que anda tanta coisa acontecendo aqui na minha vida pessoal que eu ando sem animo para nada =/

Mais estou aqui pra mostrar pra vocês a minha unha da semana.

Usei o paparazzi (divo) da impala e no anelar o marina tbm da impala. Eu passei 2 camadas de paparazzi e no anelar 3 camadas, porque como todas sabemos, o marina faz juz ao nome da coleção, aqua/aguado  ( trocadilho#fail) .

eu gostei muuito *–* e vces?

eu fiz uma miturinha rosa pastel a algumas semanas que eu vi em um blog de esmaltes, no proximo post ou assim que eu tirar esse esmalte que eu estou agora eu faço um swatche da misturinha diva e o blog que tem o tutorial =]

por hoje é só flores, até o proximo post!

xoxo;*

Etiquetas: , ,

2 Respostas to "paparazzi – impala & marina – impala. Por: Laila Koezuka"

oieee!

ficou ótimo!!!

q difícl q tá de achar o marina!

=D

é dificil deemais ! 😡 maais é lindo n ?

Deixe um comentário


  • Nenhum
  • Rafiinha: amoorzinho, uma dica ssim *_* cuidado pra não lixar mt a sua unha por cima, pque isso pode deixar ela muito quebradiça e fraca, aaaaa e ameei sua
  • Viciadas em Esmaltes: Adoreiiiiiiiiii esses 3d quero muito! bjsss
  • Bi. Lima: [aaaaaa] você vai? nós vamos né rafiinha *----* faze a festa né amg? *-* mtos mtos liiiiindos ; apaixonada ²

Categorias